quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais consultas!

Levamos a Branca e a Trigrada para serem avaliadas pelo Dr. Renato e as duas estão bem. A Branca tem um vazamento de líquido pela cicatriz da castração mas é uma reação ao fio de Nylon usado na sutura. Para corrigir isso definitivamente seria necessário uma nova cirurgia mas dá para controlar com antibiótico por enquanto. A Tigrada nos surpreeendeu, ela é novinha de tudo, tem por volta de dois anos. Pelo que fiquei sabendo, ela veio para a casa da Lúcia ainda filhotona e era uma "pereba" só de tanta sarna, por isso ela tem esse aspecto envelhecido. E justamente por ser tão nova, adivinha... não é castrada!
O detalhe curioso da consulta foi a Branca. Depois q tomou a injeção de ivomec, parece que ligaram a menina na tomada! Ela deitava no chão com as quatro patas para cima e se esfregava no chão fazendo festa. Achei q era por causa da picada, mas não, era alegria mesmo... vai entender!
A Branca mudou muito desde a primeira vez q a vi no quintal, era um bichinho assustado e arredio, se escondia embaixo das cadeiras à menor tentativa que eu fazia para me aproximar dela... agora está uma "atacada" e pede para ir passear na rua.
 Foto antiga, a Branca lá no fundo escondida e assustada

A Tigrada só tem dois anos, precisa de um banho de loja urgente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário