sábado, 14 de janeiro de 2012

Um tijolinho de cada vez



Olá, turma do bem! Enquanto não conseguimos a adoção da nossa cachorrada, o quintal está precisando de manutenção. Todos estão empenhados em conseguir materiais de construção e em breve, colocaremos literalmente a mão na massa, em esquema de mutirão.
O que precisamos... olhando a lista, é muita coisa para poucas pessoas mas é um nadinha se dividirmos entre muitas! Esse é o momento de você fazer a diferença e mudar o que está ao seu alcance!
Será que você não tem aí na sua casa um restinho de materiais de uma reforma e que estão atravancando sua área de serviço ou a garagem?
Será que se você conversar com o rapaz da loja de materiais, ele não pode doar um saco de cimento?
E se você perguntar para o responsável desse obra aí do lado da sua casa se não tem uns restinhos de materiais que não vão usar mais?
E aí? bóra ajudar a bicharada? Divulgue nossa ação entre os seus contatos do FB, tuíte aos seus amigos, comente no trabalho... enfim, de tijolinho em tijolinho chegaremos lá! Porque é o seguinte... os voluntários só estão esperando chegar o material para marcar o final de semana de mutirão e acredite! vai ser uma festa e você está convidado!
Nossa meta é arrecadar o máximo de materiais até o dia 21/01/2012. Como você pode ajudar? Doando qualquer quantidade dos materiais abaixo!
Saco de cimento
Areia
Brita
Bloco de cimento de 9x19x39 cm
Madeiras para sustentação do telhado
Parafusos para fixação das telhas onduladas
Calha
Rufos
Portões do tipo "alambrado"
Conduíte
Cabo elétrico
Luminárias para áreas externas
Tubos e conexões para água e esgoto
Caixa d´água
Lajotas, cerâmicas, pisos e revestimentos, de qualquer tipo e em qualquer quantidade, mesmo quebrado. Vamos fazer as calçadas com mosaico de cacos
Ferramentas (martelo, chave de fenda, serrote, colher de pedreiro, desempenadeira, espátula, pincéis e rolos de pintura, etc)


Confira o evento no FB e divulgue para os seus contatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário