segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Caramelo está muito dodói :-(




A história desse cãozinho é de dar dó... primeiro caiu nas mãos de uma acumuladora de animais. Se isso não fosse o bastante, sabe-se lá porque, a tal acumuladora o colocou de castigo no pior canto do quintal mega imundo, com mais dois outros cães e meio que esqueceu deles lá. 

Quando a acumuladora ficou doente, foi internada e tivemos acesso aos bichos, o trio de prisioneiros foi o último a ser liberado pois ficaram isolados por tanto tempo que os demais cães da casa não os aceitavam. A solução foi levá-los para um lar temporário.

Essa semana, a pessoa responsável pelo lar temporário nos avisou que o Caramelo não estava nada bem. A Dra. Thais, veterinária da Clínica Koala, foi até examiná-lo e ele esta totalmente apático, torporoso e muito ictérico. O quadro dele é sugestivo de leptospirose ou até mesmo de tumor hepático.

Foi levado para a Clínica Koala, onde permanece internado, tomando soro, antibióticos e recebendo muito carinho e atenção. Os resultados dos exames ainda não saíram. A Dra. Thais nos informou que ele está reagindo lentamente, mas que o quadro ainda é muito delicado.

No momento, além do pensamento positivo, das orações e boas intenções, precisamos de ajuda financeira para cobrir o tratamento dele.

Voce pode nos ajudar de diversas maneiras:
1- adquirindo a rifa da camiseta autografada do Santos FC
2- comprando convites para a festa do Torto MPBar, que vai acontecer no dia 25/04
3- Doando qualquer quantia, que pode ser depositada na agência 1613 da Caixa Econômica Federal, operação 013, conta 14.678-9

O Caramelo vai ficar na Clínica Koala o tempo que for necessário para o seu restabelecimento. A clínica fica em São Vicente, na Rua Messia Assu, 173



Nenhum comentário:

Postar um comentário